tereza.mgarzon@gmail.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

The Union - Plano Piloto. O Primeiro Life Style Business de Brasília.



Entre tantos lugares no mundo, The Union escolheu como endereço Brasília, capital moderna e conectada às grandes tendências internacionais. Mais que isso, escolheu um local estratégico e privilegiado, a apenas 2 minutos da Asa Sul, em frente ao principal centro de compras de Brasília, o Park Shopping, próximo ao aeroporto e a 500 metros do metrô. The Union é o primeiro em seu segmento e vai marcar a historia no Distrito Federal. Por ocupar um dos principais eixos de negócios e decisões do país. Pelo seu estilo. Por estar perto de tudo.

Pela comodidade e modernidade que traz. E por acrescentar valor ao investimento, à esfera corporativa e ao viver contemporâneo.

Além de um conceito mundialmente consagrado nas grandes cidades, a capital do Brasil está ganhando um complexo empresarial inédito. The Union. Um endereço para trabalhar, fazer compras ou se hospedar, a reunião perfeita e absoluta de vários mundos integrados com estilo, tecnologia, comodidade e bem-estar.

Union Mall - Lojas de 42,3m² a 1.354,5m²;
Union Corporate - Pavimentos Corporativos de 469,9m² a 571,3m²




Tanto as lajes corporativas quanto as lojas têm vista para a Via Epia, pela qual trafegam diariamente cerca de 120 mil veículos.

Union Hotel - Apartamentos de 23,9m² a 43,6m² e Lojas de 32m² a 66m²




Mais agilidade nos deslocamentos e mais conforto nas estadias. Hospedar-se no Union Hotel é estar a somente 8 km do Aeroporto Internacional de Brasília e ter a melhor infra-estrutura do Distrito Federal e os setores mais valorizados na palma da mão.

Union Hotel Suítes - Apartamentos de 39,8m² a 116,6m² e Lojas de 41m²



Para quem vai se hospedar por períodos prolongados, o privilégio de estar no eixo de negócios mais importante de Brasília e próximo de tudo que a capital tem a oferecer de melhor. Para quem vai investir, o valor e a vantagem de contar com uma estrutura de nível internacional e um mall integrado ao complexo.

Union Office - Salas e Salas Duplex de 30m² a 98m²


Compreende 5 blocos de escritórios, cada um atendido por dois elevadores, com destaque para as unidades duplex e todas aquelas que têm acesso direto ou vista permanente para as praças do complexo

THE UNION - A MELHOR PROPOSTA IMOBILIÁRIA DE TODOS OS TEMPOS.